A cada minuto, cerca de 100 horas de vídeos são postadas no YouTube. Todos os dias, quase 5 bilhões de posts são publicados no Facebook e 500 milhões de twittes são registrados. Será que vale a pena mesmo para empresas B2B investir no marketing de conteúdo para as redes sociais?

A concorrência nas redes sociais é realmente brutal. A única saída, no portanto, é arregaçar as mangas e oferecer o conteúdo relevante da sua marca. Sempre com um diferencial, é verdade. Para isso, a marca deve, no entanto, prestar menos atenção no que ela deseja comunicar e mais atenção no que seus potenciais clientes estão falando.

Além disso, um dos melhores diferenciais de marketing de conteúdo no mercado B2B é oferecer nas redes sociais material visual ou audiovisual, como faz a RETOHC. Nós apostamos em um caminho certeiro para construir a autoridade digital da sua marca aqui. Veja aqui artigo sobre isso na Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi).

Para ver as outras razões para apostar no universo online, baixe aqui o white paper “Marketing Digital para Empresas B2B”.