Com mais de 89.000 funcionários em todo o mundo, a gigante dos cosméticos L’Oréal garante que seu processo de integração de funcionários seja abrangente. Tudo para conseguir, por meio do boca a boca digital, portanto, maior autoridade digital.

Esse procedimento, contudo, foi aliado à criação de diferentes plataformas para estimular o compartilhamento de conteúdos da empresa por parte dos colaboradores.

A estratégia ajudou a L’Oréal a conseguir fortalecer as recomendações boca a boca com hashtags como, pro exemplo, #LifeAtLoreal. Para tornar a recomendação mais eficaz nos escritórios da L’Oréal, os funcionários podem testar produtos antes de chegar ao mercado.

O sucesso obtido pela L’Oréal, portanto, não é um acidente. Artigo no Mundo Marketing mostra e explica a eficácia do boca a boca digital, uma tática que também é usada nos planejamentos estratégicos da RETOHC.

Para ver as outras razões para apostar no universo online, baixe aqui o white paper “Marketing Digital para Empresas B2B”.